quinta-feira, 16 de julho de 2015

# Teoria II

As verdadeiras férias vão começar... amanhã! :)
Como mãe de dois pestinhas, as minhas férias são quando eles não estão! Soa mal? Azarex....
A verdade é que todo o ano com eles é como um 2º trabalho (opcional obviamente que fui eu que escolhi) e este tempinho sem eles sabe muito bem.
Dá-me tempo para repor energias, não fazer horários de refeições, não correr para escolas, actividades e afins, passear ao fim do dia, namorar... e tudo isto dá-me nova energia para recomeçar a rotina em setembro.
Como todos os anos, a primeira semana vai soar a paraíso... depois começa a fazer falta o barulho em casa, o "estejam quietos", "venham comer", "despachem-se" e tantas outras frases repetidas até à exaustão.
Mas por agora... venham as férias (merecidas, muito merecidas) :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário